Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Vereador Irmão Soares comunica adesão ao grupo político do prefeito Fábio Aragão

 

Na tarde desta quinta-feira (02) durante a sua fala na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Irmão Soares comunicou que estaria deixando de fazer parte do grupo denominado “Verde” e aderindo ao grupo político do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP).

“Venho no dia de hoje informar a população de Santa Cruz que diante das situações políticas indesejáveis do grupo o qual fiz parte por dois anos, informo que estou saindo, pois sei que em um relacionamento sempre haverá discórdias, mas quando se chega um momento que se perde o respeito e a confiança, é melhor seguir outro caminho” – disse.

Em seguida, o vereador confirmou que estaria aderindo ao projeto político do prefeito, Fábio Aragão.

“A partir de hoje estarei caminhando ao lado de um político, que antes de tudo é um irmão e amigo, que ama essa cidade, e estou aderindo ao projeto político do prefeito Fábio Aragão. Nesse projeto, continuaremos trabalhando incansavelmente por esta cidade” – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...