Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 15 de março de 2023

A Mensagem Subliminar de Jânio Arruda

 


A pouco menos de um ano e meio das eleições de 2024, o grupo denominado GRAVATINHA, liderado pelo ex prefeito Jânio Arruda (PSD), vem apostando em uma extratégia diferente das últimas seis eleições, onde o grupo saiu derrotado em todas elas.

Com o racha do grupo CALABAR, com as pré-candidaturas de Gena Lins (PP) e Allyson Dias (Sem Partido), que vem dividindo o grupo que detém uma hegemonia de mais de 20 anos consecutivos no poder. Jânio e seus liderados vem apostando nesta divisão definitiva, que poderá favorecer com que o grupo GRAVATINHA volte a comandar os destinos do municipio de Taquaritinga do Norte.

Jânio decidiu colocar seu nome como um pré-candidato natural do grupo, tendo Jobson e Batata como concorrentes direto, porém, Jânio vêm demonstrando que outros nomes podem ser os indicados e unificando todos em um único projeto para 2024.

Recentemente, Jânio tem pousado em algumas fotografias ao lado de algumas lideranças importantes do grupo, a começar pelo ex vereador Claudinho Paiva, que não disputou a reeleição em 2020, além do vereador Hélio de Novo que recusou a proposta de Gena, e decidiu se manter dentro do grupo.


Seria a chapa dos sonhos de Jânio, Claudinho e Hélio de Novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...