Páginas

terça-feira, 28 de março de 2023

Assaltantes são detidos pela ROMUT após praticarem roubo em São Domingos

 


Em uma ação exitosa da equipe da ROMUT, efetivo da Guarda Civil Municipal, realizada neste domingo (26), dois indivíduos suspeitos de praticarem um assalto em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, foram capturados na PE-160.

De acordo com informações da GCM, na ação criminosa os assaltantes roubaram uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, um celular e um relógio. Posteriormente, os guardas realizaram incursões e conseguiram localizar os suspeitos na PE-160, empurrando a moto.


Na ocasião, foi realizada uma abordagem e durante a revista constatou-se que os objetos que a dupla estava, era da vítima do assalto. Ainda segundo a GCM, os dois possuem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Mediante os fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em um mês, número de casos de Covid-19 cresceu quase 800% em Pernambuco, diz Secretaria de Saúde

  De acordo com o governo do estado, 97% das notificações são de casos leves. Apenas 13% das pessoas tomaram a vacina bivalente. Imagem de ...