Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 15 de março de 2023

Balanço: 10 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

Homicídio em Garanhuns – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 10 homicídios nesta terça-feira (14) em Pernambuco. Entre as vítimas, mais duas mulheres. Neste mês de março são 157 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 762 crimes.

Em Garanhuns, no Agreste Meridional, um homem foi assassinado a tiros no bairro Massaranduba. Rubens Pires Prazeres da Silva, 31 anos, tinha envolvimento com drogas. No dia primeiro de março ele ia sendo morto por integrantes de uma facção criminosa. O crime foi evitado por policiais do Denarc.

Em Ribeirão, na Zona da Mata Sul, aconteceu um novo confronto entre a Polícia Militar e bandidos, na região do Engenho Aripibu. Desta vez, cinco criminosos foram mortos durante o intenso tiroteio.

A chacina ocorreu um dia após o sargento Jairo José da Silva Filho, 42 anos, morrer em troca de tiros com bandidos. Dois suspeitos também morreram no confronto.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi recebido a tiros ao localizar o grupo e revidou à agressão, atingindo os cinco suspeitos. Os criminosos chegaram a ser socorridos para o hospital de Ribeirão, mas não resistiram.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...