Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 14 de março de 2023

Balanço: 15 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 15 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres, mortas em Jaboatão dos Guararapes e Olinda. Neste mês de março são 147 assassinatos.

Nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou os homicídios ocorridos no mês de fevereiro. No total, mataram 315 pessoas no Estado, sendo 60 no período de Carnaval.

Com a atualização e os crimes registrados em março, Pernambuco totaliza de janeiro até agora 752 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, um mecânico foi assassinado a tiros no Parque 18 de Maio. Josenildo Paulino dos Santos, 35 anos, estava dentro de uma oficina de motos, quando o assassino chegou e atirou contra ele, que morreu no local. A vítima morava no bairro Rosanópolis e já tinha sido presa por tráfico.

Este foi o 10º assassinato neste mês de março em Caruaru. Este ano já mataram 31 pessoas no município.

Em Ribeirão, na Zona da Mata Sul, aconteceu um confronto entre policiais militares e bandidos, no Engenho Aripibu. Um policial militar e dois bandidos morreram na troca de tiros. O policial chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...