Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 14 de março de 2023

Balanço: 15 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 15 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres, mortas em Jaboatão dos Guararapes e Olinda. Neste mês de março são 147 assassinatos.

Nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou os homicídios ocorridos no mês de fevereiro. No total, mataram 315 pessoas no Estado, sendo 60 no período de Carnaval.

Com a atualização e os crimes registrados em março, Pernambuco totaliza de janeiro até agora 752 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, um mecânico foi assassinado a tiros no Parque 18 de Maio. Josenildo Paulino dos Santos, 35 anos, estava dentro de uma oficina de motos, quando o assassino chegou e atirou contra ele, que morreu no local. A vítima morava no bairro Rosanópolis e já tinha sido presa por tráfico.

Este foi o 10º assassinato neste mês de março em Caruaru. Este ano já mataram 31 pessoas no município.

Em Ribeirão, na Zona da Mata Sul, aconteceu um confronto entre policiais militares e bandidos, no Engenho Aripibu. Um policial militar e dois bandidos morreram na troca de tiros. O policial chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...