Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 10 de março de 2023

Balanço: 6 homicídios em 24 horas no Estado; criminosos invadem casa e matam homem em Panelas

 

Homicídio em Panelas – Foto: Thiago Coroinha

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 99 o número de assassinatos neste mês de março. De janeiro até agora, mataram no Estado 674 pessoas.

Em Panelas, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (09), no bairro Panorama. Tiago Félix Bezerra da Silva, 31 anos, estava na casa da mãe. Dois elementos chegaram em uma moto, arrombaram a porta e mataram o rapaz no quintal da residência. O motivo do crime é desconhecido.

Acidentes

Um homem de 48 anos morreu atropelado na BR-104, em Taquaritinga do Norte, na manhã desta quinta-feira. A vítima andava no acostamento da rodovia quando foi atingida por um caminhão. O motorista não parou para prestar socorro e saiu do local antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na BR-232, em Belo Jardim, aconteceu um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus de turismo de Petrolina, no Sertão. Os veículos bateram de frente. O motorista do carro de passeio morreu no local e alguns passageiros do ônibus, que seguia para Toritama, ficaram feridos.

Em Caruaru, o motorista que morreu no acidente na Avenida Rui Barbosa, bairro Divinópolis, na manhã desta quinta-feira, voltava de um evento esportivo no bairro Rendeiras. Jailson Ferreira de Melo, 32 anos, bateu em uma árvore e derrubou um poste, ao lado da Via Parque. Ele morava no bairro Jardim Panorama e deixou duas filhas de 3 e 8 anos.

Explosão

Um jovem morreu em explosão de pólvora na zona rural de Calçado, no Agreste. Paulo Amaro da Silva, 24 anos, trabalhava em um curral quando bateu com tijolos no local onde estava uma certa quantidade de pólvora. Com a explosão, ele ficou com as vísceras expostas e parte do crânio destruído.

O artefato pertencia ao pai da vítima, já falecido, que utilizava o material para fabricação de bombas no período junino.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...