Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 10 de março de 2023

Deputado Abimael Santos participa da inauguração da nova sede da 1° companhia de polícia militar do 19° BP

A inauguração do novo batalhão representa um avanço para a segurança pública em Pernambuco e fortalece as ações do governo estadual no combate à criminalidade

Na tarde desta quinta-feira (09), o Deputado Estadual Abimael Santos participou da inauguração da nova sede da 1° companhia de polícia militar do 19°BPM, localizado no bairro do Pina, em Recife. O evento contou com a presença da governadora Raquel Lyra e outras autoridades estaduais.

Na solenidade, o Deputado Abimael Santos ressaltou a importância da segurança pública para a população e agradeceu aos policiais militares pelo trabalho realizado em prol da sociedade. "A inauguração desta nova sede é um marco para a Região Metropolitana do Recife. Parabéns aos policiais militares que estarão atuando nesta unidade, sabemos que a missão não é fácil, mas estamos confiantes de que vocês farão um excelente trabalho", disse o deputado.

O 19° batalhão da Polícia Militar em Recife tem como objetivo garantir a segurança da população, com ações preventivas e repressivas, além de realizar patrulhamento ostensivo e reforçar o policiamento em locais estratégicos da cidade. A unidade conta com uma estrutura moderna, equipamentos de última geração e um efetivo preparado para atuar em diversas situações.

A inauguração do novo batalhão representa um avanço para a segurança pública em Pernambuco e fortalece as ações do governo estadual no combate à criminalidade. A presença do Deputado Abimael Santos demonstra o compromisso com a segurança e bem-estar da população pernambucana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...