Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 10 de março de 2023

Deputado Joãozinho Tenório se reuniu com secretário Evandro Avelar para pedir pela recuperação de estradas

 


Na tarde de ontem (09), o deputado Joãozinho Tenório esteve na secretaria de Mobilidade e Infraestrutura de Pernambuco - SEINFRA, em reunião com o secretário, Evandro Avelar, para mais uma vez pedir celeridade na recuperação de importantes estradas em Pernambuco. 

Na ocasião, estiveram presentes também a liderança política da cidade de Bonito, Henrique César, os vereadores Italo Damasceno e o lpresidente da Câmara, Didi do PAED. 

Entre as estradas citadas pelo grupo, o deputado mencionou a recuperação da PE-112 que liga Camocim de São Félix ao Trevo do Formigueiro, passando pela cidade de São Joaquim do Monte; a PE-85 que liga o trevo popularmente conhecido como Trevo da Barra a Cortês, passando pela cidade de Barra de Guabiraba; a PE-109 que liga Bonito ao Trevo do Formigueiro;

a que liga Cupira a Belém de Maria e por último, a estrada que liga Ibirajuba a BR-423. 

O parlamentar saiu da reunião bastante confiante após a conversa com o secretário e garantiu que em breve obras irão acontecer na região. 

“Nosso trabalho segue pela luta da recuperação de estradas para que possa gerar mais desenvolvimento para o nosso estado, com a chegada de empresas, emprego e renda para a nossa população. Sigo trabalhando com compromisso e seriedade na certeza de sempre levar conquistas e melhorias para todos pernambucanos e pernambucanas”, finalizou Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...