Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 14 de março de 2023

Ex-pregador Igor Tavares é detido após assassinar jovem a facadas devido a ciúmes

 

Nesta segunda-feira (13) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi surpreendida com a notícia da prisão do ex-presbítero e pregador evangélico, Igor Tavares. Ele é acusado de matar um homem com aproximadamente dez facadas em um posto de combustível na Avenida General Arthur, no bairro Imbiribeira, no Recife-PE.

Segundo informações da polícia, a vítima, Jhonatas Torres de Moraes, de 22 anos, trabalhava no estabelecimento quando foi surpreendido pelo acusado, que estava armado com uma pistola de airsoft e uma faca do tipo peixeira. Antes de cometer o crime, Igor obrigou Jhonatas a destravar seu aparelho celular para ver conversas da vítima com sua ex-esposa. Segundo o delegado responsável pelas investigações, trata-se de um crime passional, uma vez que Jhonatas estava supostamente se relacionando com a ex-companheira de Igor Tavares.

Vale ressaltar que, em dezembro de 2020, a Comarca de Santa Cruz do Capibaribe expediu mandado de prisão em desfavor de Igor por tentativa de feminicídio praticado contra uma ex-namorada na Capital da Moda. O acusado acabou sendo preso pelo homicídio cometido no Recife e encontra-se à disposição da justiça.

Histórico

Igor tornou-se figura conhecida em Santa Cruz e região pelas suas pregações e constantes visitas a diversos ministérios. Mesmo após as polêmicas no ano de 2020 envolvendo o seu pedido de prisão, ele retornou a algumas congregações para ministrar, porém acabou se mudando para outro município onde se casou.

Nas redes sociais, a ex-esposa de Igor relatou o crime e detalhou que sofria diversas agressões do mesmo, o que a levou a querer se divorciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...