Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 17 de março de 2023

Ex-vereador de Tupanatinga é preso com arsenal no Agreste de Pernambuco

 

Ex-vereador de Tupanatinga é preso com arsenal em Garanhuns. — Foto: Polícia Militar

Um ex-vereador da cidade de Tupanatinga, Sertão de Pernambuco foi preso em Garanhuns, no Agreste, na quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o ex-parlamentar que não teve o nome divulgado vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito possui antecedentes criminais e a Polícia Civil investiga se ele tem ligação com assaltos a bancos e roubo de carga. Com ele a polícia apreendeu um arsenal.

Os policiais receberam informações de que o suspeito estaria transitando armado em um veículo. A equipe seguiu para o local indicado, visualizou o carro e, ao realizar a abordagem, encontrou com o ex-parlamentar uma pistola calibre 380. Questionado pela polícia, ele admitiu possuir outras armas na casa onde morava.

Na residência foram localizadas duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, cinco carregadores para pistola calibre 380, 72 munições calibre 380, 53 munições calibre 12, 27 munições calibre 9mm, 14 munições calibre 38, dez munições calibre 40, nove munições calibre 45, dois rádios transmissores e R$ 21 mil em espécie.

Ex-vereador de Tupanatinga é preso com arsenal em Garanhuns. — Foto: Polícia Militar

Ainda segundo a Polícia Militar, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, onde o ex-vereador foi autuado em flagrante. Um outro homem que estava na casa dele também foi ouvido e liberado.

Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...