Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 24 de março de 2023

Idoso é roubado por homens que se passaram por agentes do governo, em Vertentes

 


Um idoso foi vítima de roubo e teve dinheiro e cartões de crédito levado de sua residência por dois homens que se diziam funcionários do governo. O caso aconteceu nesta última terça-feira (21), em Vertentes.

De acordo com o filho da vítima, que entrou em contato com a reportagem do blog, dois homens chegaram até a casa do seu pai, de 67 anos, em um automóvel de modelo sedan, de cor prata. Os golpistas se passaram por agentes do governo e adentraram à casa do homem falando que precisavam realizar um cadastramento. Num descuido da vítima, os criminosos levaram seus cartões e o dinheiro que estava guardado.

Este caso acende o alerta para que a atenção seja redobrada com criminosos que se passam por vendedores ou agentes do governo e se utilizam de outras artimanhas para aplicarem golpes e roubarem as vítimas, que, em sua maioria, são idosos quando estão sozinhos em casa.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...