Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 10 de março de 2023

Jovem morre após arremessar pedra em resíduos de pólvora e provocar explosão, no Agreste de Pernambuco

 


Um jovem de 20 anos morreu na manhã da última quinta-feira (9), na zona rural da cidade de Calçado, no Agreste de Pernambuco, vítima de uma explosão provocada por pólvora. Paulo Amaro da Silva teria arremessado uma pedra de concreto em um local com resíduos de pólvora e morreu vítima de uma explosão.

Jovem morreu após explosão com pólvora — Foto: Arquivo pessoal

Paulo estava trabalhando em um curral quando arremessou a pedra e provocou a explosão de forma acidental. Ele foi arremessado por cerca de 5 metros e morreu na hora.

Familiares informaram à Polícia Civil que um irmão teria jogado pólvora velha que o pai usava para fabricar bombas no São João no local, e teriam jogado água por cima, porém com o tempo e exposição ao sol, o material pode ter aquecido.

A vítima sofreu diversos ferimentos, ficou com as vísceras expostas e parte do crânio destruído. A Guarda Municipal de Calçado, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações do caso foram iniciadas e seguem até elucidação dos fatos.


Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...