Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 14 de março de 2023

Mãe de 18 anos é presa em flagrante por torturar bebês gêmeos de 3 meses; um morreu e outro ficou ferido

 


Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada desta segunda (13), após torturar os filhos, bebês gêmeos de 3 meses. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro está internado no Hospital Barão de Lucena, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a polícia, a mulher foi autuada por tortura, depois que um dos bebês foi levado ao hospital com lesões pelo corpo e queimaduras. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Parentes da criança relataram que a mãe agrediu as crianças.

Além disso, os parentes contaram que o irmão gêmeo do menino foi encontrado morto dentro de casa, no bairro da Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Testemunhas contaram que o bebê internado tinha cinco costelas quebradas. Elas disseram, ainda, que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até a casa em que ocorreu o crime e lá encontrou o companheiro da mulher e mais um filho, de 4 anos.

O homem teria dito aos policiais que as agressões eram frequentes, e que a mulher batia nos filhos por não ter paciência para lidar com eles.

A mulher foi levada à delegacia e encaminhada a audiência de custódia. Um juiz deve decidir se ela segue presa ou se será liberada.

g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...