Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 14 de março de 2023

Mãe de 18 anos é presa em flagrante por torturar bebês gêmeos de 3 meses; um morreu e outro ficou ferido

 


Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada desta segunda (13), após torturar os filhos, bebês gêmeos de 3 meses. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro está internado no Hospital Barão de Lucena, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a polícia, a mulher foi autuada por tortura, depois que um dos bebês foi levado ao hospital com lesões pelo corpo e queimaduras. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Parentes da criança relataram que a mãe agrediu as crianças.

Além disso, os parentes contaram que o irmão gêmeo do menino foi encontrado morto dentro de casa, no bairro da Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Testemunhas contaram que o bebê internado tinha cinco costelas quebradas. Elas disseram, ainda, que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até a casa em que ocorreu o crime e lá encontrou o companheiro da mulher e mais um filho, de 4 anos.

O homem teria dito aos policiais que as agressões eram frequentes, e que a mulher batia nos filhos por não ter paciência para lidar com eles.

A mulher foi levada à delegacia e encaminhada a audiência de custódia. Um juiz deve decidir se ela segue presa ou se será liberada.

g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Eletrobras inaugura polo de inovação no Recife em parceria com Porto Digital

  Fernando Frazão/Agência Brasil A Eletrobras inaugura, no dia 25 de abril (quinta-feira), o Polo Nordeste Innova'on Grid em parceria co...