Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 7 de março de 2023

Mendonça acusa a Direção Estadual do União Brasil de divulgar fake-news

 O diretório municipal do União Brasil Recife,  eleito hoje por unanimidade, nesta sexta-feira (03/03), em convenção legal, legítima e democrática, esclarece por meio de seus filiados: 

1. A convenção municipal do União Brasil Recife que elegeu, por unanimidade, o deputado federal, Mendonça Filho, presidente do partido,  foi realizada de forma legal e legítima. Ao contrário  da fake news divulgada pela Direção Estadual do União Brasil, a Comissão Instituidora Municipal do Recife e presidida Mendonça Filho está ativa conforme certidão do Tribunal Regional  Eleitoral, em anexo, emitida nesta sexta-feira 03 de março de 2023; 

 2. Obedecendo de forma vexatória a presidência nacional do União Brasil, a direção  estadual quer impor de forma autoritária a  tese jurídica absurda de tornar uma expectativa de sentença numa decisão judicial.  

3. A ação judicial citada pela Estadual nada mais é do que mais uma tentativa de tirar no tapetão a presidência de Mendonça do União Brasil Recife. É absolutamente mentirosa a afirmação de que tenha havido julgamento que retirasse a presidência de Mendonça, conforme atesta a certidão  do TRE. 

4. O diretório municipal do Recife repudia essa tentativa torpe de fazer do partido um cartório para atender a interesses pessoais.  Diante da tentativa da direção estadual de tumultuar um processo legal, reafirmamos o compromisso do União Brasil Recife com o fortalecimento partidário e  com a Democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...