Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 15 de março de 2023

OS FIGURANTES DO MEGA ESPETÁCULO DA PAIXÃO

 Homens do campo, artesãos, donas de casa  se transformam em figurantes no maior teatro a céu aberto do mundo!

O Distrito Eco-Turístico de Fazenda Nova, no município do Brejo da Madre Deus, em Pernambuco, se transforma no período da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Homens do campo, artesãos, donas de casa e tantos outros deixam de lado suas vidas cotidianas e se transformam em figurantes no maior teatro a céu aberto do mundo!

Chegam das mais diversas localidades, dentre elas Fazenda Nova, Sede do Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Barra de Farias, Itaúna, Sítio Caraibeiras, Dois Riachos e Sitio Quatis.  

São 500 figurantes: discípulos e seguidores que entram com Jesus em Jerusalém gritando "Hosana"; são eles que gritam " Solta Barrabás", “à morte" e "Crucifica-o" quando Pilatos manda escolher entre Jesus e Barrabás. 

Também são os soldados romanos, soldados de Herodes e do Sinédrio, convivas de Herodes, e ainda participam nas cenas de Via Sacra, Judas, Crucificação e Ressurreição do Cristo.

Figurantes que contam conosco a história da obra de Plínio Pacheco desde o início da Paixão na cidade teatro, e também os iniciantes, selecionados de acordo com o perfil de cada personagem. 

Para cada um deles importa apenas fazer parte da mais bela história de amor da humanidade, apresentada no maior teatro ao ar livre do mundo.

PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM. Temporada 2023 de 01 a 8 de abril. Direção artística de Lúcio Lombardi.

Início do espetáculo às 18 horas e abertura dos portões às 16 horas.

INGRESSOS pelo site novajerusalem.com.br em até 12X nos cartões de crédito, e nos postos de venda autorizados em até 6X em todos os cartões de crédito, com juros da operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...