Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 17 de março de 2023

PM prende sequestrador, liberta vítima e recupera carro roubado em São Bento do Una

 

Vítima estava com a esposa e a filha no momento do sequestro; houve troca de tiros com a PM e um dos sequestradores fugiu


Um homem de 18 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (15), por policiais militares do 15° Batalhão, após sequestrar um barbeiro em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. A vítima teria sido levada por três criminosos, e, segundo a PM, teria ficado cerca de duas horas em posse deles.

A vítima estava em um veículo com a esposa e uma filha menor de idade, quando foram interceptados pelos criminosos. A esposa e a filha da vítima conseguiram desembarcar, no momento em que um dos sequestradores entrou no veículo. A mulher acionou a PM e informou sobre o sequestro.

A PM localizou e tentou abordar o veículo dos sequestradores e houve troca de tiros. Um dos sequestradores conseguiu fugir e outro foi atingido e socorrido ao hospital municipal. A vítima teria sido libertada na zona rural de São Bento do Una. O boletim de ocorrência da PM não informa sobre o terceiro suspeito envolvido no sequestro.

O veículo que os criminosos usaram para sequestrar o barbeiro possuía queixa de roubo. A vítima é uma mulher que relata que foi sequestrada há cerca de cinco meses em Belo Jardim, também no Agreste.

O sequestrador foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e autuado com um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). 

BJ1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...