Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 9 de março de 2023

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança o projeto Viva Santa Cruz neste domingo (12), na avenida Padre Zuzinha

 

Projeto tem o objetivo de oferecer lazer para a população de Santa Cruz.



No próximo domingo (12), a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vai lançar o projeto Viva Santa Cruz, na avenida Padre Zuzinha. Este projeto tem o objetivo de fechar a avenida para os carros para que ela seja um novo local de lazer para a população do município e fazer com o que essas pessoas possam vivenciar tudo que a cidade tem a oferecer, realizando atividades de recreativas, esportivas e culturais. O Viva Santa Cruz irá acontecer todos os domingos, das 14h ás 19h, na avenida Padre Zuzinha, próximo ao coreto.

A avenida Padre Zuzinha voltará a ser palco de lazer para a população de Santa Cruz, onde crianças, jovens, adultos e idosos poderão aproveitar o domingo e ter momentos divertidos com a família. Para o lançamento do projeto, terá uma programação especial com diversas ações das secretarias municipais, como vacinação, ventosa, ouvidoria, expresso cidadão municipal, adoção de animais, consulta veterinária e apresentações culturais.

O prefeito Fabio Aragão comemorou esse novo projeto. “A partir deste domingo, a população de Santa Cruz terá mais um espaço de lazer. O Viva Santa Cruz irá proporcionar um espaço de diversão para as famílias de Santa Cruz, que já utilizam os parques da nossa cidade para se divertirem e aproveitarem esses momentos juntos. Todos os domingos, das 14h às 19h, a avenida Padre Zuzinha será interditada e a população poderá usufruir desse espaço para aproveitar com a família”, disse.

Programação:

- Vacinação;

- Ventosaterapia;

- Ouvidoria da Saúde;

- Carteira do Idoso;

- Carteira da Pessoa com Deficiência;

- Agendamento para emissão de RH;

- Cadúnico;

- Alistamento Militar;

- Zumba;

- Vacinação antirrábica;

- Adoção de animais;

- Consulta veterinária;

- Apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...