Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 9 de março de 2023

Suspeitos de traficarem drogas são detidos com armas, munições e entorpecentes na zona rural de Taquaritinga

 

(Ademilton Silva / Blog da Polo)

.Na madrugada da sexta-feira (03), cinco indivíduos foram detidos após serem suspeito de traficarem drogas em Santa Cruz do Capibaribe e na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Policiais realizaram abordagem em um veículo no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz, quando encontraram no interior do automóvel uma mochila no banco traseiro que estava com meio tablete de maconha e a quantia de R$ 239,00 em espécie.

Indagados, eles entraram em contradição, mas revelaram que haviam trazido a droga de Garanhuns e escondido em uma granja que funcionava no Sítio Água Viva, em Taquaritinga.

Os policiais se deslocaram até o endereço citado e, chegando na propriedade, os agentes ouviram um disparo de arma de fogo. Ao subir no muro da granja, viram um elemento com arma em punho, que ao avistar o efetivo se rendeu e colocou o revólver no chão.

Além dele, os PMs adentraram na granja e detiveram mais dois indivíduos. No local ainda foi encontrado munições de vários revólveres, carregadores de pistola e mais cinco tabletes de maconha. Além disso, dois carros foram apreendidos.
.

Os cinco indivíduos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz, para adoção das medidas cabíveis.

 Blog da Polo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...