Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2023

Waldemar Borges vence disputa pela presidência da Comissão de Educação e Cultura da Alepe

 


O deputado estadual Waldemar Borges venceu a disputa pela presidência da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa. A eleição da única comissão temática a ter bate-chapa na Casa de Joaquim Nabuco, disputada entre os deputados Waldemar Borges (PSB) e Renato Antunes (PL), aconteceu na manhã desta quinta-feira (14). Borges venceu a eleição por 3x2, tendo recebido, além do próprio voto, o apoio dos deputados Romero Albuquerque (União Brasil) e João Paulo (PT). Renato Antunes teve o seu próprio voto e o de Kaio Maniçoba (PP). A vice-presidência do colegiado ficou com o deputado João Paulo, que, sem concorrentes, venceu a disputa por aclamação.

Depois de agradecer a votação, o deputado Waldemar Borges disse que a educação é um dos pilares mais relevantes dentre todas as políticas públicas. “Assumo a comissão com um senso imenso de responsabilidade. Vamos trabalhar juntos em torno dessa pauta tão importante, numa agenda que envolva desde as questões vinculadas aos professores até as iniciativas mais vinculadas à elevação do padrão da qualidade da educação de Pernambuco”, ressaltou Waldemar ao final da eleição.

Foto: Roberto Pereira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Seminário "Empoderamento Feminino e suas Implicações na Violência Contra as Mulheres" é destaque em Santa Cruz

  Santa Cruz do Capibaribe - Nesta quarta-feira (22) o Teatro Municipal foi palco do Seminário "Empoderamento Feminino e suas Implicaçõ...