Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Acidente envolvendo 12 veículos, deixa várias pessoas feridas em Pernambuco

 


Três colisões envolvendo 12 veículos sendo seis caminhões na BR-408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, deixou vários feridos no início da tarde desta terça-feira (25). As batidas ocorreram na altura do km 102,8, no sentido Recife.

As colisões foram em sequência, explicou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Inicialmente, uma caminhonete Toro capotou na rodovia e o motorista ficou ferido. O homem disse que foi trancado por um Corolla, que não permaneceu no local.

Com a colisão, alguns veículos pararam para ajudar, e, na sequência, um caminhão que transportava tijolos provocou um engavetamento o motorista, segundo a PRF, não foi localizado até o momento.

Em seguida, houve novo engavetamento, que deixou mais feridos. O helicóptero da PRF foi acionado, e em conjunto com o Samu, resgatou uma vítima mais grave ao hospital da Restauração.


Após os acidentes, que começaram por volta das 12h07, o fogo tomou conta dos veículos. Pelo menos quatro veículos pegaram fogo no local. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram muita fumaça na pista.

Unidades de suporte avançando e básico e uma motolância do Samu Recife, além de uma unidade de suporte básico do Samu São Lourenço, também foram encaminhadas para a pista.

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife informou que nove pessoas foram socorridas, todas do sexo masculino. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde do Governo do Estado e um
hospital particular.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO...


Com informações do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em um mês, número de casos de Covid-19 cresceu quase 800% em Pernambuco, diz Secretaria de Saúde

  De acordo com o governo do estado, 97% das notificações são de casos leves. Apenas 13% das pessoas tomaram a vacina bivalente. Imagem de ...