Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Cargas de milho e de trigo sem nota fiscal e com excesso de peso são retidas na BR-104, em Caruaru

 


Duas cargas de 58,7 toneladas de milho e 17,5 toneladas de trigo, que eram transportadas sem a documentação fiscal e com excesso de peso, foram retidas nesta sexta-feira (28), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os flagrantes foram realizados durante uma fiscalização de segurança viária no Km 57 da BR 104, em Caruaru, no Agreste.


O caminhão que transportava milho havia saído de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, e entregaria o produto em Surubim, também no Agreste. O motorista não possuía a nota fiscal da mercadoria e após pesagem, foi constatado que o veículo estava com 20,1 toneladas de excesso de peso.



O veículo que transportava trigo e produtos de panificação saiu de Olinda e havia entregue parte da carga em Caruaru, mas ainda faria outras entregas no Agreste. O caminhão estava com 4 toneladas de excesso de peso e o motorista portava apenas uma nota referente a 500 Kg da mercadoria.


A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada para providenciar a regularização fiscal. Os caminhões foram encaminhados ao pátio para realizar o transbordo da carga em excesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...