Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Adolescente é agredida a golpes de estilete por aluno em escola no Agreste de Pernambuco

 


Uma adolescente de 15 anos foi agredida com um estilete por um colega de escola na EREM Corsina Braga, em Cachoeirinha, no Agreste pernambucano. A jovem foi ferida no braço e na barriga durante um desentendimento com o agressor, um jovem de 17 anos que também estudava na mesma instituição de ensino.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor fugiu após o crime, mas foi localizado pelos policiais em uma residência no centro do município. Ele foi autuado em flagrante de delito por lesão corporal e encaminhado para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

A Secretaria de Educação e Esportes (SEE) de Pernambuco informou que os profissionais da escola prestaram os primeiros socorros à estudante e a encaminharam imediatamente para o hospital mais próximo. A jovem recebeu atendimento médico e passa bem.

A SEE ressaltou que a escola está colaborando com as investigações e que acionou a polícia e o Conselho Tutelar para apurar o caso. As famílias dos envolvidos também foram comunicadas sobre a situação.


Com informações do Blog Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...