Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas em São Caetano, Pernambuco


 Um grave acidente ocorreu no início desta quinta-feira (11) na BR-423 em São Caetano, no Agreste, deixando três pessoas feridas. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão, sendo que o caminhão foi responsável por invadir a contramão da rodovia, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O incidente aconteceu por volta das 5h50, no quilômetro 32 da BR-423. Os dois veículos colidiram frontalmente após o condutor do caminhão desviar-se de sua faixa e adentrar a pista contrária, conforme relatado pela PRF.

Os ocupantes do carro de passeio sofreram ferimentos no impacto da colisão. Equipes de resgate foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local do acidente. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da região para receberem atendimento médico adequado.

A PRF iniciou uma investigação para determinar as causas exatas do acidente e esclarecer as circunstâncias que levaram o condutor do caminhão a invadir a faixa contrária.


Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Kassab nega que tenha convidado Raquel, mas afirma que o PSD está de portas “escancaradas” para a governadora

  Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, e ao blog, o presidente nacional do PSD, ex-ministro e atual secre...