Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Polícia prende oito pessoas por sonegação e lavagem de dinheiro com envolvimento no Polo de Confecções do Agreste

 Nesta quarta-feira (3) a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou uma operação de repressão qualificada que cumpriu oito mandados de prisão em Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e São Domingos, no Agreste. O objetivo foi de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada aos crimes de sonegação fiscal, falsidade ideológica e lavagem de capitais no Polo de Confecções do Agreste.


Além dos mandados de prisão, a operação denominada "Maquineiros" cumpriu 18 mandados de busca e apreensão. De acordo com a delegada Gabrielle Nishida, responsável pela operação, esses mandados foram cumpridos em empresas de maquinários e escritório de contabilidade nas referidas cidades.

A operação "Maquineiros" está vinculada à Diretoria Integrada Especializada (DIRESP) e teve as investigações iniciadas em agosto de 2021. São empregados 110 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães e 12 auditores fiscais.

Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Acidente envolvendo Toyota Bandeirante e ônibus escolar deixa três feridos em Santa Cruz do Capibaribe

Nesta sexta-feira (09), um acidente envolvendo um ônibus escolar e um veículo Toyota no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, deix...