Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Prefeita Drª Cátia leva para Passagem do Tó e região o projeto " De Mãe para Mãe"

 Em noite especial, prefeita Drª Cátia Ribeiro homenageia mães da Passagem do Tó e região

O Projeto "De Mãe para Mãe" chegou ao Distrito da Passagem do Tó na noite desta Terça (16), e levou felicidade para mamães de toda a região. A prefeita Drª Cátia Ribeiro prestigiou o evento ao lado de secretários, vereadores e amigos, e prestou sua homenagem as mães daquela comunidade.

A festa foi realizada em frente a Escola Maria do Carmo, e recebeu as mães para uma noite de muitas homenagens, apresentações e presentes. Toda a escola, gerida pelo diretor França Alves se mobilizou para preparar uma noite especial para todas. Foram diversas apresentações e homenagens feitas pelos alunos, que emocionaram as rainhas de nossa vida.

Drª Cátia e sua equipe sortearam diversos brindes, dentre eles, eletrodomésticos, utensílios e cestas básicas, e ao fim da festa, todas as mães receberam presentes e puderam participar de um lanche coletivo, celebrando a vida daquelas que nos trazem a esse mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...