O socialista também comentou que a casa de Joaquim Nabuco provou mais uma vez que sabe escolher, saber acertar nas suas escolhas para o TCE.
Diogo Moraes (PSB), suplente de deputado Estadual também falou ao blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios na tarde desta terça-feira (16), sobre votação na Assembleia Legislativa de Pernambuco que escolheu Eduardo Porto, como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Diogo Moraes contou que conhece Eduardo Porto desde a sua infância, estudaram juntos no mesmo colégio e mesma classe. Diogo disse que sabe O quanto Eduardo é competente, dedicado ao que faz e que vem de uma linhagem familiar que lhe proporcionou chegar a essa conquista pelos seus méritos. Moraes falou que Porto já provou sua competência ao ter trabalhado públicos de Roraima, Pernambuco e Brasília.
O socialista também comentou que a casa de Joaquim Nabuco provou mais uma vez que sabe escolher, saber acertar nas suas escolhas para o TCE e tem certeza que Eduardo Porto vai levar o legado de seu pai Carlos Porto adiante, porque tem competência e dedicação ao mundo jurídico e contas públicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário