Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Aprovado plano de ação da Lei Paulo Gustavo em Taquaritinga do Norte

 


A Prefeitura da Terra do Café recebeu a confirmação da aprovação do plano de ação da Lei Paulo Gustavo. O município recebe com muita alegria a notícia através da Diretoria de Cultura que bastante se emprenhou para a vinda do recurso que significa um marco significativo para a cultura local e abre caminho para a preservação e promoção cultural. 

A Lei Paulo Gustavo, nomeada em homenagem ao saudoso comediante brasileiro, visa fortalecer o setor cultural, estimulando a criação e a circulação de atividades artísticas e culturais em todo o país, com o intuito de minimizar os efeitos causados pela pandemia de covid-19. 

“Estamos felizes com a notícias tão muito  aguardada pela classe cultural de nossa cidade. Onde junto com nossa Diretoria de Cultura se reuniram e fizemos acontecer”, destacou o Prefeito, Lero

No total, o município vai receber mais de R$ 281 mil reais que serão empregados na produção audiovisual, música, dança, pintura, escultura, contempladas na ampla proposta de fomento cultural promovida pelo Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Kassab nega que tenha convidado Raquel, mas afirma que o PSD está de portas “escancaradas” para a governadora

  Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, e ao blog, o presidente nacional do PSD, ex-ministro e atual secre...