Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Balanço: 6 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

DHPP – Foto: Artur Ferraz/g1

Registrados 6 homicídios nesta terça-feira (11) em Pernambuco. São 91 assassinatos neste mês de julho. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.881 pessoas no Estado.

Em Gravatá, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros na PE-78, que dá acesso ao distrito de Avencas, zona rural do município. O trabalhador rural Herisson Diego Correia, 22 anos, conduzia uma moto quando foi atingido pelos tiros. A motocicleta não foi levada pelo assassino.

Em Caruaru, um homem embriagado e seminu entrou na casa da vizinha, na 2ª Travessa da Tijuca, bairro Salgado, e por pouco não foi morto. Leandro José Lira dos Santos, 32 anos, foi espancado por populares até a chegada da polícia. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Adiado

O julgamento de Diego Henrique Vieira de Barros, 27 anos, que estava marcado para esta terça-feira (11), no Tribunal do Júri de Caruaru, foi adiado para o dia 24 de outubro deste ano. Ele é acusado de matar a ex-companheira Leilane dos Santos Silva, 32 anos, com mais de 40 facadas, dentro de casa, no bairro Divinópolis. O feminicídio aconteceu no dia 4 de janeiro de 2022.

O acusado foi preso em Feira de Santana, na Bahia. Por estar em um presídio de Salvador, ele participaria do julgamento através de videoconferência. O julgamento chegou a ser iniciado, mas foi adiado por falhas de conexão com a internet.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...