Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 30 de julho de 2023

Caso Ana Sophia: força-tarefa é montada pela Polícia Civil para reforçar investigação

 

O caso da menina Ana Sophia, desaparecida desde o último dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, ganhou um reforço nas investigações. A Polícia Civil da Paraíba anunciou que 10 novos agentes devem atuar exclusivamente para encontrar a criança de oito anos.

Entre a equipe estão a delegada Maíra Roberta, 1 escrivão e 8 investigadores. “A intenção é acelerar as investigações e torná-la ainda mais eficiente, porque já vem sendo realizada com bastante eficiência, cautela e cuidado pela equipe local”, afirmou a delegada.

Segundo Maíra Roberta, a polícia não descarta nenhuma possibilidade do que pode ter acontecido com Ana Sophia. Entre as linhas de investigação estão sendo analisados o caso de um sequestro, homicídio ou crime sexual.

Além disso, ela afirmou que com o resultado dos materiais encaminhados para a perícia nas primeiras semanas de investigação, a polícia deverá traças novas linhas para encontrar a menina.


Do Bruno Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...