O ex-deputado federal e secretário-executivo da Previdência, Wolney Queiroz, concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios. Ele esteve presente na posse de Danilo Cabral como novo superintendente da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Wolney confirmou que a sigla lançará o ex-deputado e ex-prefeito Zé Queiroz para concorrer à Prefeitura de Caruaru no pleito de 2024.
“Sabemos que é difícil, mas vamos tentar manter a vice-prefeitura da cidade do Recife e vamos tentar ganhar em Caruaru com Zé Queiroz. São duas das cidades mais importantes do estado. A meta é ampliar a nossa participação no Agreste no Sertão para que a gente possa estar mais forte nas eleições de 2026”, disse.
Quando perguntado sobre se o partido se manterá ao lado do prefeito João Campos a resposta foi que o apoio ao socialista não dependerá do cargo e que o PDT já integra essa aliança (da Frente Popular) desde a época de Eduardo Campos.
Ao falar do governo Raquel Lyra, Wolney Queiroz criticou esse início de gestão, mas destacou que ainda é preciso aguardar o segundo semestre. “Na parte administrativa está deixando a desejar. O governo ainda não mostrou para que veio. Vamos aguardar, porque nessa brincadeirinha já passou 6 meses de governo. Nesse segundo semestre, se nada acontecer, será um governo paralisado. A governadora precisa mostrar resultado e começar a fazer entregas. Pernambuco não tem tempo a perder”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário