Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 18 de julho de 2023

Secretaria de Administração realiza 2º Leilão de Bens Móveis de 2023

 

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), realizará no dia 21 de julho, a partir das 09h30, o 2º Leilão de Bens Móveis deste ano. Estão disponíveis 70 lotes pertencentes à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) para compra por pessoas físicas ou jurídicas, incluindo carros e motocicletas de diversas marcas, bem como sucatas de veículos. A expectativa é arrecadar, no mínimo, R$ 63.600 mil.

O leilão acontecerá na modalidade online, por meio do site: www.lancecertoleiloes.com.br. Poderão participar e ofertar lances pessoas físicas acima de 18 anos, portando CPF e RG ou documentos que o substituam, e também pessoas jurídicas inscritas no CNPJ. Representantes deverão apresentar procuração e os documentos citados acima.

Os arrematantes deverão acessar o site e realizar o seu cadastro, no prazo de 72 horas antes da realização do leilão, clicando no banner demonstrativo da SAD, aceitando todas as regras contidas no Termo de Uso e Condições Gerais para Participação de Leilões Online.

No site da SAD (www.sad.pe.gov.br), assim como na página eletrônica do leiloeiro (www.lancecertoleiloes.com.br), é possível acessar o edital completo do leilão com todas as normas do processo. Para vistoriar os bens que compõem os lotes, os interessados poderão ir à sede da Adagro, localizada na avenida Caxangá, n° 2200, no bairro do Cordeiro. O horário de visitação será das 09h às 12h e das 14h às 16h, nos dias 19 e 20 de julho.

Para acessar o edital com todas as informações, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...