Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Balanço: 12 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Reprodução/Blog Ney Lima

Registrados 12 homicídios nesta quinta-feira (24) em Pernambuco. Neste mês de agosto são 236 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 2.336 crimes.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros em uma estrada de acesso ao Sítio da Barrinha, zona rural do município. O comerciante José Selmo de Arruda, 43 anos, estava em uma moto quando foi morto. Ele possuía um comércio de rações no bairro Nova Santa Cruz. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Droga

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira, em Caruaru, duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Um casal estava em uma moto com 9 quilos e meio de maconha dentro de uma mala.

A abordagem aos suspeitos ocorreu no bairro Riachão. Os policiais apreenderam uma balança de precisão e a motocicleta usada para fazer entrega do entorpecente.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia Seccional de Polícia Civil e será apresentado na audiência de custódia nesta sexta-feira (25).

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...