Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Cantor de Brega Funk e Técnica em Enfermagem Mortos em tiroteio durante festa


 No último domingo (13), uma festa de Dia dos Pais no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, terminou em tragédia quando um cantor de brega funk e uma técnica em enfermagem foram baleados durante uma confusão na Praça da Bíblia, localizada na comunidade Bola na Rede. As vítimas foram identificadas como Sergio Murilo Gonçalves Filho, conhecido artisticamente como MC Serginho Porradão, e Manuela Tenório da Silva, de 38 anos.

O incidente chocante envolveu uma briga entre um homem não identificado e Manuela Tenório. Testemunhas afirmam que Serginho Porradão tentou intervir para separar a briga, mas a situação rapidamente escalou. O suposto criminoso, suspeito de ser o ex-namorado de Manuela e policial militar, teria efetuado disparos que atingiram tanto o cantor quanto a técnica em enfermagem.

Serginho Porradão sofreu um ferimento grave na cabeça, enquanto Manuela Tenório foi fatalmente atingida. A Polícia Militar foi acionada através do 11º Batalhão e, ao chegar no local, constatou o óbito de Manuela. Serginho foi prontamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, em Paulista, no Grande Recife, e posteriormente transferido para o Hospital da Restauração (HR), localizado na área central da capital pernambucana.

No entanto, as tentativas de salvar a vida de Serginho Porradão foram em vão. Nesta segunda-feira (14), o Hospital da Restauração confirmou seu falecimento devido à perfuração causada por arma de fogo. O corpo do cantor foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), situado em Santo Amaro, no Centro do Recife.

O caso comoveu a comunidade local e gerou uma investigação por parte da Polícia Civil. O suspeito do crime, ex-namorado de Manuela Tenório, é um policial militar cujo nome não foi divulgado. As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho da festa de Dia dos Pais e garantir que a justiça seja feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Vítima de acidente no Mirabilandia é levada para hospital particular

  A professora Davine Leandro Muniz Cordeiro, de 34 anos, que foi arremessada do brinquedo "Wave Swinger" no Mirabilandia, foi tra...