Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 22 de agosto de 2023

COMERCIANTE FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BELÉM DE MARIA

 Um comerciante caruaruense que morava em Agrestina, foi assassinado a tiros, dentro do próprio carro, na tarde desta segunda-feira (21), a cerca de 200 metros da PE-120, as margens do Rio Una, no Sítio Quandus, na zona rural de Belém de Maria, na Zona da Mata Sul. Ele foi morto no banco de trás do veículo, que tombou e ainda estava ligado.

A vítima, Jailson Severino da Silva, que era conhecido como “Cabeça do Cachorro Quente” de 44 anos, possuía um cachorro quente na Avenida Agamenom Magalhães em Caruaru.

A irmã da vítima, Antônia, disse que o irmão tinha acabado de sair de casa em Agrestina para ir para o seu comércio em Caruaru e acredita que ele foi atraído para esse local e foi levado pelos próprios assassinos, questionada se tem algum suspeito e informou que não e não tem noção sequer qual foi a motivação do crime.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, o Instituto de Criminalística de Palmares periciou o corpo e a Polícia Civil colheu depoimentos de familiares e vizinhos e encaminhou o corpo para o IML de Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...