Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Helinho Aragão afirma em entrevista que “há espaço” para Dida de Nam no grupo Taboquinha

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão, em uma entrevista à Rádio Cidade de Caruaru na última quarta-feira (15) a situação política do ex-vice-prefeito do município, Dida de Nan. Helinho abordou a insatisfação de Dida com o grupo Boca Preta e as possíveis razões por trás dessa postura.

Helinho expressou seu respeito por Dida de Nan, mas ressaltou que a figura política enfrenta fragilidades devido ao domínio da liderança de Edson Vieira no grupo azul. Ele apontou que a falta de espaço para novas lideranças no grupo pode estar contribuindo para a situação atual de Dida.

“O leite foi derramado, e Dida tem as suas mágoas. Ele não pode tardar muito, já se passaram três anos das eleições; e ainda vai tomar uma decisão em dezembro?, e isso pode ser tarde demais”, alertou Helinho.

Questionado sobre a possibilidade de Dida de Nan encontrar espaço em uma possível chapa de reeleição liderada pelo atual prefeito Fábio Aragão para as eleições de 2024, Helinho admitiu que a chapa já estaria consolidada, mas enfatizou que existem alternativas para Dida dentro do grupo Taboquinha.

“Primeiro, estamos com uma chapa já cristalizada e firme, tenho conversado com Fábio e não há porque mexer em um time que já vem dando certo, mas existem outros caminhos para Dida no grupo, como concorrer para vereador, pois teremos umas três chapas competitivas. Dida terá sim o seu espaço no grupo e estamos aguardando a decisão dele, e acredito que vai dar certo”, concluiu Helinho Aragão.

 

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CARGA DE 400 KG DE QUEIJO SEM REFRIGERAÇÃO É RETIDA PELA PRF EM GARANHUNS

  Motorista era reincidente; mercadoria também possuía irregularidades na certificação Uma carga de 400 Kg de queijo mussarela que era trans...