Em suas palavras, afirmou que se sentiu frustrado e que esperava alguma palavra da governadora, dando, pelo menos, algum prazo para encerrar de uma vez por todas as faixas salariais que trazem divergências no pagamento de policiais que atuam na mesma função. Essa medida está em vigor desde a gestão do ex-governador Paulo Câmara.
O parlamentar também lembrou de um outro ponto que não foi discutido no evento: a convocação dos aprovados da PMPE 2018, que, segundo ele, já deveriam ter sido chamados para trabalhar normalmente a favor da população. Abimael Santos disse que "segurança pública se faz dando condições aos policiais, mas também motivando a tropa através dos seus salários e a garantia de um concurso eficaz."
O deputado reconheceu que o programa de investimentos tem a sua importância para as instituições de segurança pública, e que os recursos são realmente necessários para combater a criminalidade, mas também é preciso ter um olhar mais atento para essas causas que já se tornaram um pesadelo para muitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário