Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Ônibus escolar capota e deixa feridos em Chã Grande, no interior de Pernambuco

 


Um ônibus escolar municipal capotou no início da tarde desta quarta-feira (23) em Chã Grande, no Agreste de Pernambuco. Dezesseis pessoas – entre elas, 14 alunos, o motorista e um monitor – foram socorridas até um hospital local.

Do total de vítimas, quatro crianças precisaram ser transferidas para atendimento especializado em Hospitais no Recife. Não há registro de mortes.

O acidente aconteceu por volta das 12h na região do sítio Macacos, zona rural do município, quando o veículo seguia destino até a Escola Laerte Pedrosa. Ainda não se sabe o que causou o capotamento.

Segundo a Prefeitura de Chã Grande, os atendimentos de socorro às vítimas começaram imediatamente, contando com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além das ambulâncias do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, da Guarda Municipal e da Defesa Civil.

Já na unidade hospitalar foram mobilizados seis médicos e reforço de equipe de enfermagem e apoio, de acordo com a gestão municipal.

Por nota, a Prefeitura informou que “está prestando todo apoio às vitimas e familiares dos envolvidos no acidente.”

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Vítima de acidente no Mirabilandia é levada para hospital particular

  A professora Davine Leandro Muniz Cordeiro, de 34 anos, que foi arremessada do brinquedo "Wave Swinger" no Mirabilandia, foi tra...