Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Zeba Climério comenta sobre PL que autorizou a contratação de um terceiro assessor parlamentar


 Foto: Patrício Lima


Na noite desta terça-feira (01º), o vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Zeba Climério (PDT), concedeu entrevista ao programa Olho no Olho, que é veiculado através do Santa Cruz Online.


Zeba Climério foi questionado sobre o Projeto de Lei (PL) que foi apresentado pela mesa diretora às vésperas do Carnaval, em que autorizava a contratação de um terceiro assessor parlamentar, o qual foi aprovado pela maioria dos vereadores.


“O aumento de um outro assessor é lei, devido a quantidade de vereadores e habitantes, e a Câmara tem sim esse direto de um terceiro assessor. A lei autoriza que pode botar o assessor, então a maioria achou que precisaria, foi colocado o projeto, e aprovado por todos eles” – frisou.


O presidente Zeba revelou que não faz o uso do terceiro assessor, citando prezar pela economia.


“O projeto veio da mesa, eu não assinei porque não faço utilização de um terceiro assessor, porque sempre fui defensor da gente economizar. Fui igual a outros dois vereadores que não aceitaram e que pregavam a mesma coisa que eu pregava na campanha” – argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CARGA DE 400 KG DE QUEIJO SEM REFRIGERAÇÃO É RETIDA PELA PRF EM GARANHUNS

  Motorista era reincidente; mercadoria também possuía irregularidades na certificação Uma carga de 400 Kg de queijo mussarela que era trans...