Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

PM de Alagoas é preso em Garanhuns por ameaçar clientes e funcionários e disparar arma dentro de bar

 Crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11). Além do PM, outro homem foi detido pela polícia.


PM de Alagoas é preso em Garanhuns por ameaçar clientes e funcionários e disparar arma

Um policial militar de Alagoas foi preso na noite da última segunda-feira (11) em um bar localizado em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, depois de ameaçar clientes e funcionários do estabelecimento. De acordo com testemunhas, o PM, identificado como Josenaldo Francisco de Almeida Silva, de 41 anos, chegou a disparar uma arma de fogo dentro do local.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o PM é abordado pela polícia e preso (Assista acima). As imagens mostram que funcionários foram retirados do local durante a abordagem dos policiais.

Além de Josenaldo, a Polícia Militar também conteve outro homem no local. Os dois estavam com três carregadores de pistolas e 43 munições.

"Foi feita uma varredura no local e encontrada a arma, com um brasão da Polícia Penal de Alagoas, com a qual um dos homens ameaçou clientes e funcionários do estabelecimento. Os suspeitos foram apresentados à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis", explicou a Polícia Militar em nota.

A Polícia Civil informou em nota que o PM foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e porte ilegal de arma. "Após os procedimentos administrativos, ele foi encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição da justiça", diz trecho do texto.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Piso da enfermagem: saiba como consultar pagamento pela internet

  Piso da enfermagem: saiba como consultar pagamento pela interne t Os profissionais de enfermagem de pernambuco podem consultar pela intern...