Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Suspeito de chefiar organização criminosa é detido pela PRF em Sertânia

 Homem apresentou uma carteira de habilitação em nome de outra pessoa para tentar enganar a fiscalização



Um suspeito de chefiar uma organização criminosa da Bahia foi detido, na madrugada desta terça-feira (5), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia/PE. O homem era procurado pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, a partir de um mandado expedido em maio do ano passado pelo TJBA.

Policiais realizavam uma fiscalização em frente ao posto da PRF de Cruzeiro do Nordeste, quando abordaram um veículo utilitário de luxo. Em consulta à carteira de habilitação apresentada pelo motorista, a equipe percebeu que o documento estava em nome de outra pessoa, o que pode indicar o crime de falsidade ideológica.

Quando a equipe descobriu o nome verdadeiro do homem, constatou que se tratava de um foragido da justiça. De acordo com informações de outras forças policiais, ele é suspeito de chefiar a organização criminosa denominada Bonde do Maluco.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, para ser apresentado à justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Vítima de acidente no Mirabilandia é levada para hospital particular

  A professora Davine Leandro Muniz Cordeiro, de 34 anos, que foi arremessada do brinquedo "Wave Swinger" no Mirabilandia, foi tra...