Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Balanço: 8 pessoas são assassinadas em Pernambuco no Dia de Nossa Senhora Aparecida

 

Triplo homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 8 homicídios em Pernambuco nesta quinta-feira (12), feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Neste mês de outubro já são 109 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 2.838 pessoas.

Em Caruaru, aconteceu um triplo homicídio na manhã desta quinta-feira, no Loteamento Copacabana, bairro Cidade Jardim. Dois homens e uma mulher foram executados com vários tiros. As vítimas foram identificadas como Auristela Maria da Silva, 51 anos; o esposo José Rinaldo da Silva, 39; e o sobrinho Vitor dos Santos Silva, 23 anos.

Com este triplo homicídio, chegou a 4 o número de assassinatos neste mês de outubro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, são 106 crimes no município.

Acidente

Um homem morreu vítima de acidente na zona rural do município de Saloá, no Agreste pernambucano. Filipe Clemente da Rocha Melo, 32 anos, conduzia uma moto por uma estrada vicinal do Sítio Catimbau, quando perdeu o controle em uma lombada e caiu.

O Samu foi acionado, mas a equipe encontrou a vítima em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

No Cariri: Bandidos armados aterrorizam comunidade rural e realizam de tentativa de assalto em residência

  Na noite da última sexta-feira (01), por volta das 21 horas, foi registrado uma tentativa de assalto no sítio Farias, na cidade de Parari,...