Páginas

domingo, 15 de outubro de 2023

Bolsonaro chama Marina Silva de “incompetente e propagadora de fakenews”

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (foto) usou as redes sociais neste sábado (14) para atacar a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Em publicação no X, o antigo Twitter, ele a chamou de “incompetente e propagadora de fakenews”.
Bolsonaro rebateu as falas da ministra sobre as queimadas na região de Manaus. Durante coletiva de imprensa na sexta, Marina classificou o cenário como sendo de “extrema gravidade” e atribuiu parte das dificuldades ao governo anterior. 
“[Cenário é adverso] porque nós não tínhamos esse planejamento no governo anterior. Nós assumimos o governo agora, mas procuramos ser previdentes, contratando as pessoas no tempo certo”, afirmou.
De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o Amazonas registrou um recorde de 2.770 focos de queimadas entre 1º e 12 de outubro deste ano, o maior número já registrado para o mês.

O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

No Cariri: Bandidos armados aterrorizam comunidade rural e realizam de tentativa de assalto em residência

  Na noite da última sexta-feira (01), por volta das 21 horas, foi registrado uma tentativa de assalto no sítio Farias, na cidade de Parari,...