Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2023

policia prende homem e encontra fábrica de “gasolina caseira” em São Vicente

A Polícia Civil localizou na tarde de quarta-feira (25) um galpão usado como fábrica de “gasolina caseira”. No imóvel, localizado na Vila Margarida, em São Vicente, um homem, de 38 anos, foi preso e 31 galões de combustíveis guardados de forma irregular foram apreendidos. 

Em diligências pela região, policiais civis viram o momento em que o homem fechou a porta do galpão e correu ao perceber a presença da equipe. Os agentes se aproximaram do local e encontraram um suspeito dentro do imóvel. Ele foi detido. 

Continua após a publicidade

No depósito, foram apreendidos 31 galões de combustíveis armazenados de forma irregular, além de duas mangueiras e dois funis utilizados para manusear a gasolina. Os objetos e um veículo utilizado no transporte do produto foram apreendidos.

A perícia foi acionada e constatou que o local colocava a região sob risco de explosão e incêndio. 

Continua após a publicidade

O caso foi registrado como receptação e produzir substância tóxica na Delegacia Policial de São Vicente. O suspeito pagou fiança e irá responder ao processo em liberdade. As investigações prosseguem para a captura do segundo envolvido.

Entre para os nossos grupos de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba noticias diariamente.

Continua após a publicidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em um mês, número de casos de Covid-19 cresceu quase 800% em Pernambuco, diz Secretaria de Saúde

  De acordo com o governo do estado, 97% das notificações são de casos leves. Apenas 13% das pessoas tomaram a vacina bivalente. Imagem de ...