Páginas

domingo, 8 de outubro de 2023

PELA SEGUNDA VEZ, MULHER É ESPANCADA COM GOLPES DE MANGUEIRA EM LAGOA DO OURO

Diante da impunidade, o agressor agiu novamente, espancando a vizinha com um pedaço de mangueira. O caso já havia sido denunciado anteriormente à polícia civil, porém, permanece sem solução.

Uma moradora da Cohab de Campo Alegre, no município de Lagoa do Ouro, sofreu outra agressão por parte do vizinho. As agressões ocorreram durante a noite de sexta-feira, dia 6, e foram novamente registradas em vídeo por outros moradores. Da mesma forma que da última vez, o agressor usou um pedaço de mangueira para causar lesões na vítima.

Em abril deste ano, a idosa foi brutalmente agredida pelo vizinho, que frequentemente ameaça toda a vizinhança, principalmente quando está embriagado. O caso foi relatado à polícia civil, mas não houve uma resolução adequada. Diante da impunidade, o agressor repetiu as agressões contra a vítima. Desta vez, as lesões foram tão graves que ela passou mal e precisou ser socorrida ao hospital com várias lesões nas costas.

Imagens relativas ao outro espancamento

Os moradores do povoado estão profundamente indignados com a situação de impunidade e fazem mais um apelo às autoridades responsáveis para que tomem medidas urgentes. Eles temem que, se nada for feito, a vítima possa ser agredida novamente ou até mesmo assassinada. Relembre o caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Kassab nega que tenha convidado Raquel, mas afirma que o PSD está de portas “escancaradas” para a governadora

  Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, e ao blog, o presidente nacional do PSD, ex-ministro e atual secre...