Páginas

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Policiais Militares do 24º BPM registram casos de violência doméstica em Santa Cruz e Brejo da Madre de Deus


 Durante o último final de semana, a atuação diligente dos Policiais Militares do 24º Batalhão da Polícia Militar resultou na apresentação de duas ocorrências de violência doméstica nas cidades de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.

No distrito de Fazenda Nova, especificamente no sítio Suvaco da Macaca, uma guarnição da PM foi acionada para atender a uma denúncia. O chamado informava que um homem, cuja identidade não foi divulgada, estava agredindo sua companheira. Para se defender do agressor, a mulher havia usado uma faca, desferindo golpes contra o homem. Ambos os envolvidos foram imediatamente encaminhados ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, para receber atendimento médico. Posteriormente, foram conduzidos à delegacia da capital do jeans, onde as investigações serão aprofundadas.

Em uma segunda ocorrência, no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, os policiais militares receberam um chamado para atender mais um caso de violência doméstica. O indivíduo foi conduzido à delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis para garantir a segurança da vítima e a aplicação da lei.


Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Kassab nega que tenha convidado Raquel, mas afirma que o PSD está de portas “escancaradas” para a governadora

  Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, e ao blog, o presidente nacional do PSD, ex-ministro e atual secre...