Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

MULHER FOI ASSASSINADA A PAULADAS PELO EX-COMPANHEIRO NA ZONA RURAL DE ALTINHO

 

Uma mulher foi brutalmente assassinada a pauladas, na noite desta sexta-feira (17), no Sítio Mocó, na zona rural de Altinho, no Agreste de Pernambuco.

Maria Jacia dos Santos, de 18 anos, foi assassinada às margens do Rio Una. O acusado que é ex-companheiro da vítima, identificado como “Tufia” está foragido.

De acordo com uma irmã da vítima, Maria Jacia teria saído com um compadre e com o ex-companheiro para beberem juntos, depois a mesma teria ido á casa do ex-marido para ficar com ele e pegar o dinheiro da pensão alimentícia, porque o suspeito só dava dinheiro para os alimentos dos filhos se a ex-mulher saísse com ele. Posteriormente o irmão do acusado ligou para a irmã da vítima e disse que Tufia tinha acabado de matar a ex-companheira e quando a irmã foi verificar se a informação era verídica, encontrou a vítima morta num matagal. Maria Jacia tinha dois filhos com o suspeito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em um mês, número de casos de Covid-19 cresceu quase 800% em Pernambuco, diz Secretaria de Saúde

  De acordo com o governo do estado, 97% das notificações são de casos leves. Apenas 13% das pessoas tomaram a vacina bivalente. Imagem de ...