Páginas

domingo, 5 de novembro de 2023

POLÍCIA APREENDE DUAS PISTOLAS EM POSTO DE GASOLINA E CASAL É LEVADO À DELEGACIA

 Suspeitos residem no bairro Magano em Garanhuns; ela tentou esconder umas das pistolas dentro de um carro.

A polícia militar apreendeu duas pistolas 9mm após abordar várias pessoas que estavam em uma churrascaria no Posto 13, às margens da BR-423, em Garanhuns. As apreensões ocorreram durante à madrugada deste sábado, 4, depois que a Central de Operações do batalhão recebeu uma denúncia sobre a presença de pessoas armadas no local. Uma mulher de 20 anos, moradora do Alto do Magano, foi flagrada tentando esconder uma pistola no carro. Ela apontou que a arma pertencia a outro indivíduo, de 22 anos, que reside na Rua Carlos Gomes, no Magano. Ele foi localizado e preso.

De acordo com a polícia militar, durante a realização da “Operação Madrugada Segura”, a Central de Operações do 9º BPM recebeu uma denúncia de que havia pessoas portando armas de fogo nas imediações do Posto 13, localizado às margens da BR-423, na zona rural próxima à cidade de Garanhuns. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram buscas pessoais em diversas pessoas. No entanto, uma mulher que saía do banheiro masculino jogou algo dentro de um veículo modelo Fox, na cor preta. Posteriormente, foi realizada uma busca no automóvel, sendo encontrada uma pistola 9mm carregada com 10 munições. No banheiro de onde ela havia saído, os policiais encontraram outra pistola, também calibre 9mm, carregada com 9 munições e escondida sobre a parede divisória.

Após ser questionada, a suspeita disse que uma das pistolas pertencia a um indivíduo que reside na Rua Carlos Gomes, no bairro Magano. Ele foi encontrado ainda no local pelos policiais e preso. Quanto à outra arma encontrada sobre a parede do banheiro, os policiais não conseguiram identificar o proprietário. Apesar de estar dentro do banheiro masculino, a mulher negou a posse da arma.

Os dois envolvidos foram encaminhados ao plantão policial para o registro do flagrante.


Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 37 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

  IML de Caruaru – Foto: Arquivo Rádio Liberdade O primeiro fim de semana de dezembro foi marcado pela violência em Pernambuco. Mataram 37 p...