Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Seleção masculina de Vôlei de Santa Cruz se torna vice-campeã em um dos maiores eventos do interior de Pernambuco


 A Liga de Voleibol do Interior de Pernambuco edição 2023, teve sua última etapa realizada na cidade Alagoinha. A seleção de vôlei masculina de Santa Cruz se tornou vice-campeã da 6ª e última etapa.


O evento contou com seis etapas disputadas durante todo o ano, em diferentes cidades do interior do estado, sendo elas: Arcoverde, Pesqueira, Itaiba, Alagoinha, Venturosa e Santa Cruz do Capibaribe.


A equipe santa-cruzense disputou 36 jogos durante todo o evento, tendo saldo de 31 vitórias e 5 derrotas, estando presente em 5 finais das 6 disputadas durante todo evento. Ao término da última etapa, a equipe masculina de voleibol de Santa Cruz se consagrou vice-campeã geral.


A edição 2023 da Liga de Voleibol do Interior contou com 20 equipes de todo o estado, sendo 12 masculinas e 8 femininas e cerca de 300 atletas, sendo um dos maiores eventos esportivos da modalidade Voleibol do interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...