Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Abimael Santos revela que acordo feito em diretório do PL entre lideranças é que chapa da Direita em Santa Cruz será formada através de pesquisa


 Durante entrevista nesta quarta-feira (13) ao programa Agreste em Destaque, pela Rádio Comunidade FM, o deputado estadual Abimael Santos (PL) revelou detalhes do encontro ocorrido no início do mês de novembro, quanto ao que foi discutido sobre a eleição municipal envolvendo o grupo da Direta para o pleito de 2024 em Santa Cruz do Capibaribe.


Esse encontro que ocorreu no diretório do PL no Recife, onde aconteceu a filiação do ex-vice-prefeito do município Dida de Nan ao partido. Além de Dida, também estiveram nesse encontro, o presidente do partido Anderson Ferreira, além de lideranças locais como Robson Ferreira, Adilson Bolsonaro, Allan Carneiro, entre outros.



Segundo Abimael Santos, um acordo entre eles foi selado para que uma pesquisa realizada pelo próprio partido definisse a chapa majoritária do grupo para as eleições do próximo ano.


“O acordo que tivemos em Recife foi: vamos para Santa Cruz, organizar o PL e cada um vai indicar dois nomes. Então Dida, Allan, Robson e Adilson cada um vai indicar dois nomes, e entre fevereiro e março do próximo ano, o partido na pessoa do presidente Anderson (Ferreira) vai fazer uma pesquisa para ver quais os nomes que pontuam mais, e quem sair em primeiro colocado será o candidato a prefeito e o segundo será o vice, e o terceiro se quiser vai ter espaço para ser vereador, e esse foi o acordo que fizemos” – completou.


Abimael Santos foi questionado qual seria a sua posição, caso Robson Fereirra decidisse lançar a sua candidatura a prefeito por decisão própria.


“Ninguém impede de Robson sair candidato não, mas se for pelo PL, ele vai ter que decidir isso com Anderson, até porque no acordo que tivemos, o próprio Robson estava lá e disse que tava fechado esse acordo” – frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...