Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 10 de dezembro de 2023

Adolescente de 17 anos tira própria vida no dia do aniversário no Agreste de Pernambuco

 


Lamentavelmente, Miguel Abraão Rocha, um adolescente de 17 anos, cometeu suicídio no dia em que celebrava mais um ano de vida, na noite da última quinta-feira (7), em São Bento do Una, localizada no Agreste de Pernambuco.

O triste episódio ocorreu no Loteamento Mário Cordeiro, onde Miguel residia com sua família. O jovem foi encontrado sem vida na garagem da casa, deixando parentes e amigos em estado de choque. A notícia trouxe à tona a difícil realidade enfrentada por muitos adolescentes, chamando a atenção para a importância do diálogo e do apoio emocional.

Miguel Abraão Rocha, que completava 17 anos no dia da tragédia, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O ocorrido levanta questões sobre o impacto da saúde mental dos jovens e a necessidade de promover um ambiente propício para a discussão aberta sobre questões emocionais.

Encontre ajuda - Centro de Valorização da Vida – LIGUE: 188

Serviços de apoio à saúde mental, como linha telefônica de prevenção ao suicídio e profissionais de saúde mental, está disponível para oferecer suporte a quem enfrenta momentos difíceis. É crucial que a sociedade trabalhe em conjunto para eliminar o estigma em torno das doenças mentais e fornecer recursos adequados para ajudar aqueles que estão lutando.


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...